quarta-feira, 31 de outubro de 2007

As férias ainda não acabaram...

É isso mesmo, não acabou não!
estou dando um pulinho por aqui para lhes contar que hoje é o aniversário da minha linda filha, fizemos um churrasco no domingo com a família para comemorar, mas o dia dela é hoje!


e como as férias não acabaram.... amanhã vou para este lugar maravilhoso...


Mas prometo que segunda feira vou trabalhar.... depois de uma sonequinha para descansar das férias e retomar o ritmo gradativamente.....
Oh preguiça!
Beijos a todas! e comentem!

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Férias

Estou saindo de férias, longas férias!
O difícil será ficar sem blogar :(


e o fácil e delicioso será ficar neste paraíso com meus filhos :) e bem pertinho de casa!
Começo de Novembro estou de volta.
Amigas deixem seus recados, vou ficar muito feliz quando voltar e perceber que não me esqueceram!
Prometo trazer novidades!
Beijinhos a todas!

Troquinhas

Agora que as meninas já receberam os mimos posso publicar as fotos do que enviei.
Isto foi o que enviei a Katy da Pontos & Trapos.


e isto foi o que enviei a Margarida da Giracor.


Acho que elas gostaram :)

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Decoupage em tecido

Com tantos guardanapos lindos recebidos das minhas amigas portuguesas, impossível não se iniciar no decoupage! Procurei na minha cidade mas não achei guardanapos lindos, nem material para esta arte.


Hoje fiz duas sacolas para os meus filhos, estou quase-quase saindo de férias e eles vão precisar de sacolinhas para carregar seus brinquedos na praia.
Gostaram? Pena que as fotos não ficaram muito boas!

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Mais uma caixinha

Esta caixinha foi "reformada" pertence a minha mãe, estava velinha, e eu fiz o "possível" para deixá-la melhor.
A cor dela anterior era azul, fiz patina e logo decoupage...
Não ficou uma maravilha, mas melhorou bastante.
E vocês o que acham do resultado?

Segunda troquinha



Esta se trata da troquinha Arco-íris, recebi e adorei! Meus filhos também adoraram, principalmente os chocolatinhos que a Margarida enviou!
Margarida, tudo o que você enviou é lindo! você é muito talentosa! Desejo que você goste do que eu enviei a você, e que receba logo!

Fim de semana cheio....

Cheio de diversão, brincadeiras, alegria e amigos.
Sexta feira fomos ao Teatro, assistimos "Filme Noir" uma peça de formas animadas, bonecos... meus filhos gostaram muito, e os comentários deles foram muito engraçados!
Sábado visita a casa da vovó, e a noite fomos a uma chácara de amigos com mais amigos, com direito a alimentar vacas, bodes, javalis, patos, galinhas, colher temperos da horta, corridas intermináveis, rapel, lareira acesa e tudo mais que um lugar mágico como esse oferece.


Amigos são alguns dos tesouros da nossa vida!

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Aceita um cházinho?



O chá é uma bebida maravilhosa! Mas nem todos sabem apreciar, muita gente acha uma bebida sem graça, e isso acontece porque nos acostumamos com os chás de saquinho, prontinhos... sendo que é muitos mais saboroso preparar o chá com as folhas da nossa preferência.
O chá alem de gostoso pode ter características medicinais, e emocionais também, nos momentos "solidários" com as amigas, é sempre bom uma xícara de chá, e nos momentos solitários, um cházinho sempre faz a diferença.
Esta "caneca de chá" foi minha mãe que me deu, ela e minha avó me ensinaram a importância do chá, e se olho para atrás, vejo várias xícaras de chá como testemunhas de momentos importantes em nossa família!
Desde o chá de erva doce para as cólicas dos bebês, o chá de camomila com hortelã para cólicas menstruais, o cházinho de maracujá, único calmante das nossas mulheres naqueles momentos difíceis, entre outros tantos.